Desde a invenção do motor a explosão, a humanidade se impressiona com os automóveis. Dos mais comuns aos mais luxuosos, estas maquinas sempre atraem a atenção das pessoas, da imponência expressa aos homens até a sensualidade que transborda nas mulheres.
Os carros sempre variam com seu tempo, tanto nas tendências estéticas quanto aos seus motores, Eles ditam o tempo e a moda.
Com o passar do tempo, ficou evidente esta atração causada pelos automóveis e algumas pessoas começaram a atualizar o mesmo como método de sedução, mostrar o carro para se definir como pessoa.
Algo que não se imaginaria a 200 anos, mas que não se vive sem hoje, o carro faz parte da vida, da família ou até mesmo do corpo das pessoas.
Como topmodels, eles se apresentam em salões e despertam os desejos mais insaciáveis nas pessoas, criando um estilo de vida onde o homem e a mulher se transformam, se apaixonam e se usam em seus suaves bancos, ou onde quer que seja.
Para um homem, o carro pode fazer com que um mudo se torne Fidel Castro discursando, o tornando atraente e irresistível aos olhos femininos.
Para uma mulher, o carro é o homem, o salvador, o status, o sedutor...
Muito pouco trabalho para seduzir uma mulher é necessário quando o carro é top. Mas muito descriminado pode ser a pessoa por possuir um antigo modelo popular utilizado para seu verdadeiro proposito, a locomoção.
Tanto mulheres quanto homens se apaixonam perdidamente por maquinas sedutores e quem gemem em berros ferozes, fazendo com que uma vida ali se inicie.
Mas aqui se trata de algo além do logico e talvez até do lúdico, como o poder de um certo carrinho pode transformar qualquer homem no mais poderoso dos sedutores. Não se trata de Ferrari, Lamborghini ou nem mesmo de uma simples Mercedes, não é necessário tanto dinheiro e exposição para o mesmo. O carro que faz com que as mulheres se derretem de amor é o Ford Ka.
Talvez por sua linha femininas, talvez por sua simplicidade e simpatia, mas este pequeno ícone do romance novo milênio se torna um verdadeiro ninho de amor sobre rodas.
Uma pesquisa realizada ao sudoeste da França comprova que o poder de sedução de um homem com um Ford Ka é muito maior do que quando o mesmo está sem carro ou até com outro carro, mesmo este sendo um modelo mais robusto e mais caro. Salvo um homem citado na pesquisa que hoje possui uma Ferrari, todos os outros estudados comprovam que seu maior índice de troca de calor selvagem aconteceu durante o tempo que possuíam ou possuem este pequeno guerreiro.
A pesquisa aponta que as mulheres se sentem mais confortáveis com seus desejos quando estão dentro deste carro, fazendo com que aceite a aproximação do companheiro com mais facilidade.
Uma das características marcantes do carro é sua pequena transformação no momento em que o banco do passageiro se deita. Ao contrario de outros veículos, este momento não é mais um ajuste agressivo de um banco em um posto de abate, o Ford Ka quando se utiliza desta experiência, algo incrível acontece no interior do veiculo e das pessoas, este pequeno carro se torna um ambiente único e com uma bela vista panorâmica, pronto para o prazer.
Quando se compara com a situação de estar num momento intimo dentro de outro carro, por mais luxuoso que ele seja, as mulheres se sentem vigiadas e inseguras, o que também comprova a diferença de sensações que os veículos podem oferecer.
Considerando que hoje se vive num mundo cheio de ostentações e brilhantes em pescoços largos com cordas vocais agressivas dentro de potentes V8, um nobre 1.0 notável vem se destacando em silêncio no mundo da sedução.
*Nota do autor: Esta pesquisa não altera meu desejo de comprar um Porsche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário