Eu não queria falar de futebol aqui, não por não gostar do assunto, mas senão só falarei de futebol.
Mas este fato não pode passar despercebido.
No meu primeiro dia escrevendo texticulos desde que voltei da Irlanda, vou falar da cultura do povo brasieliro, o futeba.
Brasileiro tem orgulho e raiva da nossa seleção e eu acho q deveríamos dar sempre apoio, mas enfim...
Após as minhas trips, comecei a conhecer mais sites na internet pra poder acompanhar futebol, como justin.tv, rojadirecta, vto, canaistv, bostontv, entre outros. Isso me fez criar um costume de assistir jogos no meu PC mesmo. E esta semana, nossa querida rede Globo fez um boicote à cultura brasileira, comprou os direitos de transmição do jogo do Brasil e NÃO TRANSMITIU em seu canal aberto (que é uma concessão do governo, então deveria ser lei passar o jogo), apenas para TV a cabo. Como não sou magnata, não possuo Sportv na minha humilde residência, fui assistir o jogo pela internet. Mas o site da Globo não suportou a quantidade de pessoas conectadas e não pegou, que coisa linda! Então apelei para os canais alternativos que já comentei.
Assisti ao jogo com transmiçao da Sportv e narração do Luis Carlos Jr., e fiquei satisfeito com o resultado, mas não quero falar de futebol. Mas comentei comigo mesmo, Galvão Bueno deve estar falando muitas pérolas nesse momento. E esta é a figura principal do meu texticulo de hoje, GALVÃO BUENO.
Ontem assisti o primeiro jogo da final da Libertadores com narração do inesquecível dito cujo. Sendo que só assisti aos 5 minutos finais do primeiro tempo e ouvi só 25 do segundo (o restou só assisti e não ouvi nada), fui obrigado a assumir, Galvão é muito bom e muito chato.
Mas ele é bom sendo chato, pra mim, Galvão é o melhor chato que existe!
Obviamente que suas pérolas o fazem o rei, como uma inesquecível onde ele falou que a cabeça é como uma caixa de madeira cheia de queijo. E ontem fiquei prestando atenção nisso.
1º. Comentário: “Ele gosta de pintar o cabelo desse jeito e de dar com o ombro nos outros também”. Gênio, é óbvio que quem pinta cabelo sai por ai dando com o ombro nas outras pessoas, fico até assustado quando alguém de cabelo pintado não passa por mim e me espanca.
2º. “Celso Roth com a mão nas costas, preocupado”
3º. “De cabeça em cabeça, o Chivas vai se enrolando”
4º. “Como diz Falcão, o vestiário funciona”
5º. “Esse argentino é milombeiro, é cheio de milomba”
6º. “o Juiz não gosta de marcar falta, o outro vai La, que pasa!, sei La o que, mas cartão ele não da, o senhor Hector Baldassi”.
Não comento todos porque é impossível, é extraordinário! O cara é milombeiro! E o melhor, eu imagino o juiz chegando com o braço aberto e berrando “QUE PASA, sei La o que”.
Definitivamente, o Galvão é o melhor chato do Brasil!
Faltou dizer q tu ja expulsou o Galvão de uma piscina
ResponderExcluirtu comeria o filho do galvão?
ResponderExcluirpodes escolher, o cacá ou o popó.
Galvao me irritou na piscina.
ResponderExcluirE nao pegaria nem o cacá e nem o popó, por motivos pessoais