terça-feira, 10 de agosto de 2010

Película

to pensando em começar a escrever.
Mas não a homework sobre homeless que tenho que fazer pra minha aula de ingles.
Tambem nao pretendo ser o Selton Melo, aliás, assisti mulher ivisível agora. Bom filme, divertidinho, bom pra passar o tempo mas não será minha indicaçao ao Oscar. Vou dar uma chance pro menino e assistir Jean Charles daqui a pouco.
Pensando sobre o Jean Charles, com todo respeito principlamente por nao conecer a historia dele, comecei a pensar no Filme Alexandre Reis. Nao teria nada?
Nao sei, até tenho algumas historias pra contar, nao quero ser assassinado e nao estou escrevendo isso sarcasticamente.
Percebo que preciso escrever mais , pois escrever "to vendo", apagar e cometer o mesmo erro "ta feio".
Entonces, Não sei qual seria o melhor genero para o meu filme, teria que encontrar alguem muito bom para editar um roteiro.
Digamos que seja uma comedia, buscando minha biografia, é facil achar alguma pessoa que nos faça rir, por exemplo. Uma loucura crazy alucinada do Gico, uma bela frase do Gil, uma noite alcoolixado com o Toxa ou uma história inacabável com o Guila. Ainda acho que falta algo, pois o nome do filme é Alexandre Werner Reis ou em ordem inversa e não Amiguinhos Engraçadinhos.
Descartei a comédia.
Western. Aí sim a coisa começa a pegar, sou um dos poucos sobreviventes do bom e velho espítiro cowboy de ser, além de mim só o Clint, que hoje prefere treinar boxa com mulheres.
Conhecido internacionalmente por minhas batalhas, conquistas, valentia e principalmente por meus chapéus, acredito que o roteiro seria bom. Acho que eu seria mais um anti heroi do que um mocinho mas espera!
Também sou conhecido como xerife em alguns lugares. Não seria o oposto?
Acredito que a fama de xerife veio do meu espírito de manter a ordem em momentos perigosos e tambem de causar polemica. Além de minhas impecaveis apresentaçoes nos gramados futebolisticos.
Açao, será? já fui muito mais ativo, mas que atitudes. Posso consideres minhas astúcias em ser o primeiro a se candidatar em todos os momentos que alguem vem com uma ideia "Jackass". Que fique bem claro que esses momentos tem origem mais antigas que o programa.
Já tentei também muitas coisas ativas, talvez viagens, talvez nos meus 13 a 16 anos sendo o poliesportista semanal (pratiquei de judo a hoquei sobre patins "roots" em menos de uma semana).
Tive até banda! mais de uma, ainda digo que tenho mas talvez se eu tivesse realmente levado a serio, nesses mais de 13 anos tentando tocar eu ja teria aprendido.
Filme de guerra acho que nao seria interessante, minha cabeça as vezes entra em conflito e apesar de ser um pouco terrorista, sou extremamente pacifico, como um oceano mas nao a musica do Djavan. Acho que sou o único cara que odeia o Djavan e acho que ninguém gosta muito.
O Djavan está apenas ali, simplesmente nao tem moral nem presença suficiente pra ser amado ou odiado. Tlavez o Kalo odeie quando ouvir a primeira vez por nao ter paciencia e o Massara diz que gosta (acho que é a única pessoa no mundo que tem o CD dele no carro). E eu só perco meu tempo nao gostando de Djavan porque ouvi por uma semana inteira no escritorio que eu trabalhava.
Romance seria demais pra mim, nao sou um cara que fala de amor, muito menos na palavra amor. Já falei "eu te amo" mas é dificil, nao consigo extrai-la da minha boca. Talvez eu conseguisse uma musica de sucesso sendo mais romantico, até acho que sou um bom compositor, mas nao comecei ainda. Talvez por nao continuar minhas ideias, nao tenho costume de levar as coisas adiante.
Comédia romantica seria mais perto porque levo mais na brincadeira, nao as pessoas mas as coisas. Mas teria um pouco de açao.
Um musical seria uma tragédia. Eu tenho extrema falta de paciencia pra musicais mas aceito muitas musicas, posso ouvir Iron Maden e Chitaozinho & Xororó em seguida e ainda acho que combina.
Mas musical é o fim, me recuso a assistir e qualquer coisa parecida. Entretando, no momento em que um musical seria em minha homenagem, acredito que seria algo mais Rock 'n'roll pos-modernista punk porno terrorista para as massas. Algo que me interessaria e tambem ao publico em geral daqui a 15 anos. O público de hoje ainda nao está preparado.
Seria uma boa hora de verdades que o povo quer ouvir mas nao tem coregem de assumir. Pena que seria idéias, nao seria um biografia.
Animaçao atrairia muitas crianças e apesar de eu atrair as crianças, acho que nao seria o publico alvo.
Documentário nem pensar, nunca fui preso.
Bom, ainda nao encontrei meu gênero (para fazer um filme, sou macho pacaralho) mas vou seguir em busca. Talvez esse meu exílio me ajude a encontrar.

Um comentário:

  1. Xande, ficou linda a escrita da Pelicula.

    Meu amigo, um filme seu tem de ser um filme very very Rocknroll com uma pitada Crazy no final.

    Tem de ser uma história de um menino gênio que cresceu em uma cidade portuária rodeado de peixeiros e emos.

    Ia ser legal...

    Hahahaha

    Amigo, tu és o escritor do ano.

    Gicão

    ResponderExcluir