quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curriculum Vitae

Pelos calculos do meu cv eu tenho 36 anos.
São 2 anos de experiencia em limpador como pratos( eu realmente nao entendo que eles exijam experiencia de 2 anos pra empregos part time, quem trabalha em algo 2 anos nao esta atrás de subemprego que já está fazendo, irlandês é maluco), 2 anos como frentista, 2 anos trabalhando nos EUA, 2 anos jogando futebol na holanda, 4 anos como designer alem de meu curso integral na faculdade.
Alem desse tempo todo trabalhei como dono de posto por um ano.
Isso prova que nao faz sentido nenhum ter um curriculo na Irlanda, ninguem lê! Sei que aqui os empregos sao por indicaçao, ou "indicamento" como diz um amigo meu. Entao com esse tipo de amigos, fica impossivel ser indicado.
Os irlandeses nao olham pro curriculo, isso é fato, eu ja vi curriculo meu sendo amassado no momento em que virei as costas e todo mundo diz isso.
Acho que eles nao leem porque nao tem capacidade e nao por opçao, eles sao burros mesmo. Com todo respeito.
Brasileiro na verdade é dos povos mais inteligentes que conheço, raciocinam rapido, sabem como fazer as coisas pelo caminho mais facil e sao trabalhadores(sempre temos excessoes), mas nao confio em brasileiro, povo falso. No exterior aprendi que existem brasileiros amigos e brasileiros ruins, entao, a partir do momento que ele nao seja seu amigo, desconfie.
Quando voltar pro Brasil talvez eu volte a ter minha idade verdadeira no curriculo, la eles tem mania de ler tudo.
Mas afinal, será que é o necessário pra comprar meu Porsche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário